segunda-feira, 5 de maio de 2008

COMEÇO MAIO

uma madrugada que reclama de rapé me põe a teclar claro no escuro depois de um dia cheio de verde que te quero verde meu jardim botânico não deixa a peteca cair e com pato fu hermeto e gismonti subo russo monte paschoal de dentro do carmo egberto baião malandro o sonho vejo da janela de ouro neste ano zero a dança das cabeças eu palhaço plin mestre mará reza a missa dos escravos correu tanto que sumiu um chorinho pra ele bebê.
Acordei corpo dói melhor escrever que ficar escolhendo posição na cama, foi um lindo dia preta falou depois de um contra relógio sem treino nem clip ficou a 4 segundos da menina a vovó do Artur e ainda teve animo para ganhar as 3últimas partidas de dupla na peteca jogando ao meu lado, é claro? _Pois este CLARO de 100 reais é coisa de rei mesmo, toda hora desconecta( hora não minuto). vou por ritmo na coisa que ta ficando do mesmo jeito de sempre a coisa evento reportagem exposição descansei bem já. olá cria minha que passa por aqui algum problema já estourou no norte?
Ando paragrafando tudo e sei o que quero escrever escrevo um verbo laminado mdf cortado pelo elizeu aquele que só comi bebi e dormi, por isto vou cortar o cabelo e por lentes azuis pois os olhos vermelhos da rapeizi ta cada dia mais crazi, é assim? ou assim: cryzz, ou creize ou louco véi? os caras são doidos de manual na mão.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

foto muito bacana em baixo. os caras estão crazy mesmo. muito crazzzzyyyyy... ainda bem que tem a escrita. que monte de som bom cê anda ouvindo heim brother.

cá gripe febre febre gripe frio.

braço.