segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

VOMITEI DE NOVO

Biene enebriante vou escrevendo o que não quero em função do querer estar cada dia mais afastado de todo eu um merda que sou sobre todos os aspectos me lixando para o que pensarem de mim pois quem vai pensar? se tivessem a idéia do que sou mandariam me prender agora antes que eu acabe esta frase idiota enmendada com n merdas que vão escorrendo em cascatas paralelas de nervos expostos de tolerações em tolerar o outro ou os outros eus me arrastando atras da língua que escapa muma gosma só com comparações estilisticas dos meninos que querem brincar de casinha de médico de diabinhos de guerrinhas de historinhas de governinhos de partidinhos de literaturinhas e toda merda social as mesmas manifestações de sempre sempre amém. eu escrevo o que quero a hora que quero independente de quem ler pois quando leio fico alheio a todo processo de criação foda-ce a gramática os sígnos os erros ortograficos hortoflorestais em arbustos de embustes me emaranho este é o meu diário afastem-se pois vai chover merda siga a trilha das formigas em espaços permitidos acentos públicos paradas de pontos e vírgulas para descanssarem do que não cansaram onde estão seus corpos? caximbo lele cachimbo lala vou cashimbar um raxixe holanda no buraco do chico cagando e andando para todos os corretos os certos certos de que nunca houve nem vai haver ninguem certo as escolas são formatos para colocar merdas em formas e levar ao forno do inferno tanto faz falar como calar não vai dar em nada mesmo outros virão de todos os naipes e serão embaralhados por mãos punguistas de um pugilista sujo no ringue do chiqueiro do palacio de um puteiro como este chamado humanidade são todos merdas escorrendo no tempo que tiveram de inventar quem foi mesmo que inventou o tempo?
meu vizinho gordo acaba de chegar no seu clio preto ele tambem deve ter razão com sua mulher puta e seu filho filho da puta que bota funk no último volume perturbando apenas este merda que tecla agora aqui num dedo só.

Nenhum comentário: