terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

NA COROA MAIOR COM CATRACA MENOR.

A roda da minha bike vai alimentar o magneto iluminar a trilha é o destino a seguir um vaga-lume aqui outro lá quebra a monotonia do percurso volto ao campo que já foi olaria minha casa gravitada serve de salão de beleza mamãe não pode mais passar roupa com o ferro à brasa deve estar afastada de qualquer discurso de poder numa ordem de uti pronto norte ou na casa da sua caçula em último estágio do que faltava no seu currículo de mãe brasileira periférica tentei beijar-lhe desde o primeiro ano ela sempre escapou cama leoa depois da terapia ficamos próximos de uma certa forma tivemos nossos momentos fora de qualquer controle dizem que ela gosta de ler meus livros principalmente o azul e fico lhe devendo aquela biografia que combinamos um dia fazer seus melhores momentos rir de tudo e todos abusar brincar com a sorte e o azar somos destinos dança ela não poderia ser melhor afinal tenho muito dela e mesmo com esta mania de ser sempre outro permaneço fiel ao menino mimado por vó se assim quiserem e dou minha mão a palmatória sabendo da dor que todos querem os perfeitos eleitos filhos de pais perfeitos já não os invejo alias nada que não seja este destroço descendo o rio dos mandos e desmandos por isto não consigo me satisfazer nem mesmo com mick ou fred ou qualquer coisa ir ou vir estar ou ser não ser tanto faz estou preparado muito mais que ou nuclear calço qualquer sapato visto chita rasgada na bunda e tal ok mas falávamos de que mesmo há ta o ponto de interrogação nenhum questionamento mais profundo apenas um ponto de interrogação exclamo reclamo faço reclame deu dou dar a ordem do dia quem vai ser o bandido? A roda da minha bike vai alimentar o magneto iluminar a trilha é o destino a seguir um vaga-lume aqui outro lá quebra a monotonia do percurso volto ao campo que já foi olaria minha casa gravitada serve de salão de beleza mamãe não pode mais passar roupa com o ferro à brasa deve estar afastada de qualquer discurso de poder numa ordem de uti pronto norte ou na casa da sua caçula em último estágio do que faltava no seu currículo de mãe brasileira periférica tentei beijar-lhe desde o primeiro ano ela sempre escapou cama leoa depois da terapia ficamos próximos de uma certa forma tivemos nossos momentos fora de qualquer controle dizem que ela gosta de ler meus livros principalmente o azul e fico lhe devendo aquela biografia que combinamos um dia fazer seus melhores momentos rir de tudo e todos abusar brincar com a sorte e o azar somos destinos dança ela não poderia ser melhor afinal tenho muito dela e mesmo com esta mania de ser sempre outro permaneço fiel ao menino mimado por vó se assim quiserem e dou minha mão a palmatória sabendo da dor que todos querem os perfeitos eleitos filhos de pais perfeitos já não os invejo alias nada que não seja este destroço descendo o rio dos mandos e desmandos por isto não consigo me satisfazer nem mesmo com mick ou fred ou qualquer coisa ir ou vir estar ou ser não ser tanto faz estou preparado muito mais que ou nuclear calço qualquer sapato visto chita rasgada na bunda e tal ok mas falávamos de que mesmo há ta o ponto de interrogação nenhum questionamento mais profundo apenas um ponto de interrogação exclamo reclamo faço reclame deu dou dar a ordem do dia quem vai ser o bandido?
A roda da minha bike vai alimentar o magneto iluminar a trilha é o destino a seguir um vaga-lume aqui outro lá quebra a monotonia do percurso volto ao campo que já foi olaria minha casa gravitada serve de salão de beleza mamãe não pode mais passar roupa com o ferro à brasa deve estar afastada de qualquer discurso de poder numa ordem de uti pronto norte ou na casa da sua caçula em último estágio do que faltava no seu currículo de mãe brasileira periférica tentei beijar-lhe desde o primeiro ano ela sempre escapou cama leoa depois da terapia ficamos próximos de uma certa forma tivemos nossos momentos fora de qualquer controle dizem que ela gosta de ler meus livros principalmente o azul e fico lhe devendo aquela biografia que combinamos um dia fazer seus melhores momentos rir de tudo e todos abusar brincar com a sorte e o azar somos destinos dança ela não poderia ser melhor afinal tenho muito dela e mesmo com esta mania de ser sempre outro permaneço fiel ao menino mimado por vó se assim quiserem e dou minha mão a palmatória sabendo da dor que todos querem os perfeitos eleitos filhos de pais perfeitos já não os invejo alias nada que não seja este destroço descendo o rio dos mandos e desmandos por isto não consigo me satisfazer nem mesmo com mick ou fred ou qualquer coisa ir ou vir estar ou ser não ser tanto faz estou preparado muito mais que ou nuclear calço qualquer sapato visto chita rasgada na bunda e tal ok mas falávamos de que mesmo há ta o ponto de interrogação nenhum questionamento mais profundo apenas um ponto de interrogação exclamo reclamo faço reclame deu dou dar a ordem do dia quem vai ser o bandido? A roda da minha bike vai alimentar o magneto iluminar a trilha é o destino a seguir um vaga-lume aqui outro lá quebra a monotonia do percurso volto ao campo que já foi olaria minha casa gravitada serve de salão de beleza mamãe não pode mais passar roupa com o ferro à brasa deve estar afastada de qualquer discurso de poder numa ordem de uti pronto norte ou na casa da sua caçula em último estágio do que faltava no seu currículo de mãe brasileira periférica tentei beijar-lhe desde o primeiro ano ela sempre escapou cama leoa depois da terapia ficamos próximos de uma certa forma tivemos nossos momentos fora de qualquer controle dizem que ela gosta de ler meus livros principalmente o azul e fico lhe devendo aquela biografia que combinamos um dia fazer seus melhores momentos rir de tudo e todos abusar brincar com a sorte e o azar somos destinos dança ela não poderia ser melhor afinal tenho muito dela e mesmo com esta mania de ser sempre outro permaneço fiel ao menino mimado por vó se assim quiserem e dou minha mão a palmatória sabendo da dor que todos querem os perfeitos eleitos filhos de pais perfeitos já não os invejo alias nada que não seja este destroço descendo o rio dos mandos e desmandos por isto não consigo me satisfazer nem mesmo com mick ou fred ou qualquer coisa ir ou vir estar ou ser não ser tanto faz estou preparado muito mais que ou nuclear calço qualquer sapato visto chita rasgada na bunda e tal ok mas falávamos de que mesmo há ta o ponto de interrogação nenhum questionamento mais profundo apenas um ponto de interrogação exclamo reclamo faço reclame deu dou dar a ordem do dia quem vai ser o bandido?
A roda da minha bike vai alimentar o magneto iluminar a trilha é o destino a seguir um vaga-lume aqui outro lá quebra a monotonia do percurso volto ao campo que já foi olaria minha casa gravitada serve de salão de beleza mamãe não pode mais passar roupa com o ferro à brasa deve estar afastada de qualquer discurso de poder numa ordem de uti pronto norte ou na casa da sua caçula em último estágio do que faltava no seu currículo de mãe brasileira periférica tentei beijar-lhe desde o primeiro ano ela sempre escapou cama leoa depois da terapia ficamos próximos de uma certa forma tivemos nossos momentos fora de qualquer controle dizem que ela gosta de ler meus livros principalmente o azul e fico lhe devendo aquela biografia que combinamos um dia fazer seus melhores momentos rir de tudo e todos abusar brincar com a sorte e o azar somos destinos dança ela não poderia ser melhor afinal tenho muito dela e mesmo com esta mania de ser sempre outro permaneço fiel ao menino mimado por vó se assim quiserem e dou minha mão a palmatória sabendo da dor que todos querem os perfeitos eleitos filhos de pais perfeitos já não os invejo alias nada que não seja este destroço descendo o rio dos mandos e desmandos por isto não consigo me satisfazer nem mesmo com mick ou fred ou qualquer coisa ir ou vir estar ou ser não ser tanto faz estou preparado muito mais que ou nuclear calço qualquer sapato visto chita rasgada na bunda e tal ok mas falávamos de que mesmo há ta o ponto de interrogação nenhum questionamento mais profundo apenas um ponto de interrogação exclamo reclamo faço reclame deu dou dar a ordem do dia quem vai ser o bandido?

Nenhum comentário: