terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

É, CARNAVAL...

O carnaval quando pequeno era no clube da nitro em são miguel paulista com meu tubo de lança perfume na mão a máscara do zorro a camiza do durango kid um saco com confetes serpentinas e linguas de sogra minha franja na testa e um olhar muito mais penetrante que hoje muito mais fotografico que agora vou beijar-te agora não me leve a mal hoje é carnaval quanto rizo...e as mães dos outros os irmãos dos outros e tantos outros e as explosões recentes ainda sem o meu tio zé sua cabeça do outro lado do tiêtê dois chapéus para você e meu carnaval imaginário que nunca houve nunca haverá onde todos se divertiriam em trens de rodas de trilhas e a merda desta repetição global para gringo ver com as mesmas bundas os mesmos mecanismos de escolas de bichos de falsa tradição de raízes superficiais global mas o carnaval de veneza eu na rua escondido de mim escondido de todos este no meu sonho ainda.

Um comentário:

enten katsudatsu disse...

Não gosto da Globo. Aliás não assisto. Nada em tv tô assistindo.
Adoro bundas,mas essa exploração é chocante, é banal demais. Esse BIG BROTHER BRASIL, que é fútil, irregular e sem nada nem se me pagar 1.000.000.00 eu assisto.
Sobre o carnaval pulei uma noite no Grande Hotel aqui com minha ex namorada, foi bacana isso em 1994.
Mas tô pulando é de filme e livros agora.
Grande abraço meu irmão.
Cássio Amaral.