quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sobre A Idade, Sei Por Partes...

Dos Nossos, O Que Chegou Mais longe, Disse: não Tem Importância!
Quanto Aos Seus, Perguntarei Pra Zeus!
Prometeu Fígado Meu!
Prometiam, Imaginação Minha!
Promessinha, Aquele Pestinha!
Circunstâncias Inconvenientes Sabem Escovar Os Dentes!
Apresentação: Colgate...
Por Intervenção Sabem Que Só Podem intervir Até Determinado Marco Pois dali Em Diante É terra Di Fulano!
Por Determinação A Obstinação Segundo Hesse.
Qual É A Ração Do Seu Não?
Pro Seu Sim Precisa Pó De Pirlimpimpim, No Seu Site?
Universos Paralelos Não Seriam Tão Ruins Assim Se Não tentassem Vez Ou Outra Uma Perpendicularidade.
Frases Abertas Comportam Matas Fechadas: planalto em chamas...
Mas Se Caso Você Quiseres Sou dessas mulheres que só dizem sim para os olhos verdes do Chico!
Eu Não descartaria A MPB Nem Se Dissessem, Erudito.
Falar As bobagens Que te Orientam Talvez Não Te Leve Ao Oriente Mas Qualquer Bom Oriental Te reconhecerá Como Tal...
É Preciso Um Pouco de Classe Nesta Classe Disse Clarisse, A Meu Ver!
Sim Hilton Isto Está Acontecendo Agora Aqui Na minha cabeção E Não É Uma Mera Opinião Ou Qualquer Palavra De Convencimento!



Nenhum comentário: