quinta-feira, 21 de junho de 2018

O Corpo Dança Ainda Por Duas Horas Em Cima Da Bela Sem Vela

Eu Fui Criado Ouvindo Rádio Fui Ver Tv Mesmo Lá Pelos 567 Posso Ter Ficado Meio Idiota Com Os Sequestros Das Avós Paterna & Materna Pois A Única Imagem Que Insiste É Um Quintal Escuro E Alguém Querendo Curar Minha Ferida Com O Facão O resto Vozes E Imagens Distorcidas Pesadelo Mas Mesmo Assim O Rádio Era Uma Opção Na Hora Das Novelas E Das Músicas Que Muitas Vezes cantávamos Juntos As Notícias Bem narradas na roda De fogo Até Que nos impressionávamos Quando Caia Em histórias De Assombrações Desta Época conservo Ainda Meu Historiador E Seu Atávico Mineiro Elam Com Sua Matemática Vou Guardar Sou Guarda Acho Que Antes Do Concurso Já Era Sempre guardei A Locação Pro Set Alheio Cuidando Apenas Que Não Me retirassem O Solo Por Onde Sairia Entrar E Sair Nossa Amena Pena Vovó Filomena Conhecida Como Mêna Entre Os Mais Íntimos Minha Filósofa Cristã Meu Porque Minha Razão A Estrutura Maior De Estar Então Mas Não Descarto Nem o Zezinho da Tia Rosária Com A Inchada Na Mão Sobre A minha Cabeça Pronto Socorro Tosse Comprida Junãiapeba Não Me Mato por Uma Vírgula Nem Por Qualquer Outra Pausa De Conveniência Não Estaria Melhor Agora Nem Na Noruega. 

Nenhum comentário: