quarta-feira, 20 de junho de 2018

Esgarcemos Os Fragmentos

Quando Ele Pega Um Ar Fora Do Personagem E Tenta Insinuar Uma Maldade A Seu Respeito Em Família Ou No Trabalho Na Rua No Bar Hora Em Tão Vamos Conversar Estou Disposto A Me Revelar Contar Tudo Como Eu Pedia Pra Minha Vó Se Sabe Contar Então Vamos Falar Ajuda A Pescar Mesmo Até Com Picadas De Mosquitos Este É O Meu Instinto Não Me Importo Que Saibam A Meu Respeito Todas As falhas Todos Os Tropeços A minha Perda De Tempo Com Os Outros O tempo Dado A mim Na Longa Distância Na Leitura O Tempo Dado Lançado Quando Espetei Pela Primeira Vez O Comércio Ficou Claro O Meu Tudo Ou nada Os Moleques Mais Durões Gelaram A Prata Do Império Sobre Os Telhados De São Lourenço Do Sobrado Sei Jogar Tudo Fora Do Meu Pensamento Mais rebuscado Ao Ouro Acumulado Meu Ou Do Outro Acabar Com A brincadeira Teria Este Dom Vindo Da Minha Diva Inspiradora Ou foi Mamãe Me Ensinando A Rasgar A Roupa No Próprio Corpo quando Não Estava Como Ela Queria Digam Então Meus Nobres Deputados Vou Dar Uma Pernada Até A Biblioteca Do Senado No Serviço Quando O Bate Papo Não Estava Bom Eu Ia Ler Ou Saía Pra Correr Pedalar Nadar Já Que Não Ofereciam Psicologia Administrativa Eu Implantava A Minha Correndo Todos Os Riscos Bancando O Jogo no Escuro Atirava-me Ainda Não Quero Me Orgulhar Jamais De Uma Conivência Integral Com Seja Lá O Quê Que Não Fui Eu Que Criei Eu Não Inventei O Serviço Público Tão pouco Este Relacionamento Capenga Do Nosso Dia E Noite Meus métodos É Uma Média entre Os meus Eleitos Melhores onde Quase Nem Mesmo Eu percebo Quanto Retiro de cada Um A Substância Pro Instante Seguinte...    

Nenhum comentário: