domingo, 3 de junho de 2018

Casa Xadrez, E Outros Dados...

Eu Não Iria Na Casa Da Cria Pra Roubar.
Eu Não Encontraria Outro Lar.
Eu Não Responderia Por Mim.
Não Encontro Joyce.
Não Encontro KK.
Não Sei Se Isto Me Incomoda.
A Casa Ideal Um Só Cômodo Quadrado Oito E Quarenta Por Oito E Quarenta Um Dado Com Seus Pontos Como Janelas E Portas Cubo De Concreto Armado Com Vinte E Um Filtros Coloridos Branco Dado Branco Zero da Escrita Caído Com O Seis Pra Cima Floresta De Árvores Em Vasos Japoneses Ao Redor Um Dado Pra Cada Cômodo Seis Dados Nu Auto Cerrado Brancos Coloridos Por Seus Vidros Sem Nenhuma Outra Interferência Arquitetônica.
A Construção Do Meu Ideal.
Ou O Tabuleiro De Xadrez Com Seus Sessenta E Quatro Cômodos Abertos Enquanto Da Parte Alta Do Terreno Os Donos Comandam Os Ocupantes.

Nenhum comentário: