sábado, 16 de junho de 2018

Só Lar ...


Precisamos Dizer Aquele Não Ensaiado Por Armando Um Não Tão Frio E Seco Prolongado Com Os Olhos Bem Tranquilos Dentro Dos Outros Que Não Restasse Alternativa Outra Que O NãOOOOOooo...Ou Talvez Nem Isto Mas Um Sim Que Melhor Fosse Um Não Outras Alternativas No Varejo E No Atacado Sua Receita De Super Mercado E Outras Saídas Vertiginosas Pelas Tangentes No Paralelo Como Queiram Ou Câmbio Negro Moeda Criptografada Um Qualquer Pelo Meu Amigo Thelmo Porém A Internet Tem Lesado Muita Gente Doido De Rede Maluco De WEB Zap Zap Vou te Mandar Uma variedade Você Viu O Último sapato Do João Do Pulo Polegadas Pegadas sarapantadas Estetoscópio Xarope Tosse Cágados Promovidos A Tartarugas candidatos a Jabuti Já Botei Eu Sou Inocente O Hilton Falou Que Eu Tenho Cara De Inocente Mas Hoje Eu Vi Um Diretor De Cinema Islandês Pegar Um Pênalti Do Messi Eu Quero Ir Mas Estou Com preguiça Estava Pra Ficar Mas Fui Pescar Não Era de Nadar Mas Fui Treinar Já Em Outro Estágio Dionisio Me Chama Pra Roda Vamos Dançar Nossa Colheita Nosso Riso tão Leve Como Qualquer Brincadeira Como Qualquer Insustentável leveza do Ser Somos Pais Estamos Em Um País E Por Aí vai!     

Nenhum comentário: