quinta-feira, 14 de junho de 2018

Depois De 1800 e um retorno na autorizada do Liberty Mall

O Segredo Da Administração É Uma Falta De Educação, E Isto Se Estende Até A População, Não Excluindo Os Doutores Desta Nação, Que Mesmo Na Cátedra Querem Uma Condução Partidária Tendenciosa De Acordo Com Os Interesses Particulares, Seja Ele O De Chefe Do Departamento, Ou Palestrante Itinerante Queridinho Da Editora Da Vez Com A Boca No Jabuti, Trapaças... 
Eu Jamais Iria Orientar O Meu Leitor Para Um Partido, Seja Ele Qual For, Faço Sim Questão De Desorientar...
A Câmara Dos Deputados É Uma Comadre Confidente.
O Leonardo Da Vinci Me Fez Escovar Os Dentes.
A Cinofilia É Uma Exibição Da Elite.
O Ciclismo Brasileiro Nunca Teve Dinheiro.
A Longa Distância Lentamente Ensina A Solidão Do Corpo E Da Mente Quando Não Estamos Fantasiados Correndo Lado A Lado Imprensados...  
Vendo Gurgel Motomachine Com Fundo Transparente De Policarbonato Quatro Motores Elétricos Um Em Cada Roda A Mêcanica Velha Foi Retirada O Carro Está Leve Silencioso E Eficiente...
Eu Estava Com Saudades Do Meu iMac 27, mas ele está esquentando!  

Nenhum comentário: