sexta-feira, 15 de junho de 2018

Reverenciem O Ecrã!

Quem Estiver Acreditando Que Eu Tenha Um Lado Partidário Dirija-se Ao Plenário E Fale Com O Agente Cardozo Ele Vai Dizer Que Sou Um Menino Bom O Professor Como Vai A Professora Já Corremos Juntos No Asfalto Ele Sabe Como Abro O Compasso Já Salvou Um Carnaval Outro Dia Ainda Comemos Uma Galinha Caipira Depois Que Ensacaram Milho Lá No Reino Do Rei Gino Fui Com O Quieto Chupei Laranja Antes Pra Abrir O Apetite Enquanto O Rei Mostrava Suas Plantas Proseamos Sobre Minas Prosa Boa Tempo Voou Foi Bom Fiquei De Voltar Mas Não Voto Não Votei Nem Na Minha Mãe Quando Ela Foi Candidata A Vice- Vereadora Lá No Santo Antônio Do Descoberto Eu Sou Um Garoto Esperto Tratei Logo De Ir Trabalhar Lá Na Casa Das Leis Pra Ver Como Forjam Um Boteco Sofisticado Todo O Emaranhado Sou Capaz De Desenrolar E Mostrar As Pontas Gabinete Por Gabinete Departamento Por Departamento Quem Manda E Quem Obedece Aqueles Que Fingem Obedecer E Os Outros Que Nem Fingem Candidato Do Morro Da Cruz Me Deu Seu Cartão De Candidato Dentro Do Condomínio Enquanto Eu Caminhava E Eu Nem Perguntei Pra Ele Se Ainda Tinha Luz Pra Alimentar A Criançada Dobrei A Ponta E Soltei Um He He Que Eu Mesmo Ainda Não Tinha Ouvido Sair De Mim!    

Nenhum comentário: