domingo, 17 de junho de 2018

Pequeno Roteiro Pra Cinema De Banheiro

Quando Era Reto Que Nem Mesmo Ele Sabia Quando As Dúvidas Não Significavam Nada Na Hora Da Ação Quando A Idade Não Era Medida Então Em Quanto Instante Sem Perdão Enquanto Nada Significava Um Padrão Nunca Enquanto Patrão Em Quanto Estava Então Sejam Gentis Não Tentem Parecer Um Fodão Pois Um Fodão Reconhece O Outro E Não Precisa De Nenhuma Expressão Vai Piorar Antes De Melhorar Ou Esta É Rainha Do Mar Não Foi muito Difícil Você Não Devia ter Feito Isto Meu Deus Não É Piada A Vida Seria Um Sonho Sempre Que olho Pra Você Auto Peças do Red Double Deuce Sim Senhor Não Eu Pago Quando Receber É A vida E porque Você ficou Aqui Está trabalhando Nu Dobro Doce Estava Tai chi Olá Causa Natural Você É Segurança? A Dor não Dói Filosofia A Busca Do homem Pela fé Ninguém Vence Uma Luta Se Você Quiser Aparecer Eu Nunca Ouvi Isto Antes Eu Expliquei errado? E Se Eu Não Estiver Lá?
Desculpe Chefe! Eu Não Suporto Homens falsos!
Tire esse Covarde Daqui! Todas As Semanas! Dez Por Cento Pra começar! Concurso De Fio Dental !
A Cidade Muda Mas A História É Sempre A Mesma! Cuide-se Rapaz! Eu Não Quero Perder Esta Coisa boa! Porque Você Não Me Olha Nos Olhos? Seu Imbecil, Me Solta! Eu Acho Melhor Bater! É Isso Aí!     

Nenhum comentário: