terça-feira, 15 de maio de 2018

Suculentas Cães E Outros Vidros Mais

Vão Até A Pontual Cumbica E Perguntem Pro Paulo Ele Deve Se Lembrar Disso Antes De Saber Ler Eu Já Lia As Imagens E Quando Ele Me Disse Que Eu Ficava Fazendo De Conta Que Estava Lendo Fiquei Espantado Como Ele Ali Tão Próximo Na Condição De Meu Irmão Não Via Que Eu Via Mais Que Ele Quando Ele Escolhia Fuscas Pra Contar E Eu Ficava Com Baús E Caminhões E Ele Se Orgulhava De Ganhar E Não Entendia Porque Eu Insistia Em Perder Mas Sua Fachada Mano Preto Sobre Amarelo A Placa Da Pensão São Paulo Que Te Ajudei Pintar Ou Atrapalhei Enquanto Conversava Ao Seu Lado Mostrando Pra Todos Meu Irmão Mais Inteligente Mais Alto Mais Forte Mais Trabalhador Como Se Dissesse Assim Não Eu Não Sou Nada Não Mas Tenho Um Irmão Que É Tudo Como Fiz Com Todo Mundo Você Mais Que Ninguém Sabe Que Desde Cedo Eu Só Queria Trocar De Histórias Mudar De Desenho Conhecer Outras Pessoas Que Minha Fidelidade Só Enquanto O Lúdico Não Era Quebrado Tarado Por Imagens Mas Meu Historiador Outro Paulo Daqui Do Ban Ban Me Disse Que Fordão É Caro!

Nenhum comentário: