quinta-feira, 17 de maio de 2018

Por Ser Vários Brasis, Escolha O Seu, E Faça As Leis.

Insinuante Silêncio Pra Dizer Sentimento…
Poeta Situante Sinuosa Santo Atleta…
Todos Com Seus Problemas Familiares E Regiões Inteiras Com Problemas De Estado…
O Verso Se Dizendo Nu E Nem Um Toque No Verso.
Quando Entro No Mato Pra Ver Passarinho Estou Sempre Tentando Ver Onça Antes De Ser Visto…
Por Falar Em Onça Quanto Está Custando Uma Onça?
Cara Pálida!
Pela Manhã Eu Te Diria Então: vamos nessa!
Caso A Senhora Me Permitisse.
Ruim Pra Percurso Alheio?
A Língua Portuguesa Pessoa, Nunca Comi Com Camões!
Carlos Me Aproximou Mais Do Meu Povo Toda Quinta Feira Jantamos Juntos E A Falta Do Bife Estava Uma Beleza?
Destes Cinquenta E Tantos Tons De Privilegiados Foros Privilegiados Quantos Bandidos?
   

Nenhum comentário: