terça-feira, 15 de maio de 2018

Ainda Na Nave Mãe

Se Você Pagar Caro Pro Facebook E Você Aparecer Pra Mim Não Voto Em Ti Pata Aqui Pato Acolá Ganso De MPB Ou Cisne PB Mas Ao Contrário Ofertas Nunca Me Interessaram Busco Raro Rarefeito Feito Ar Nasci Pra Soprar Se Enche Sem Estourar Vai Subir Ou Vai Quicar É Só Mais Um Experimento Publicar Independente Em Coletivos Pretendentes Ou Mesmo Em Iluminuras O Fragmento Encontrado Na Garrafa Mesmo Pó Então Não Tem Como Eu Guardar Nu Entre tantos Estarei De Guarda Sempre Mesmo Quando Aposentado Vocês Me Ensinaram A Guardar Observo Tudo De Todos Ou O Suficiente Para O Envolvimento Clássico Guardadas As Devidas Proporções Cheguei Já Estou Pode Passar O Pórtico Está Bem Regulado Está Detectando Até Vento Apita Vermelho O Ir E Vir Para Quem Está Parado Nu No Mesmo Lugar Não É De Alugar Mas Se Vai Parar Pra Conversar Saiba Que Ele Já Sabe O Que Vai Falar E Não Vai Te Poupar Cuidado Pra Ele Não Te Convidar Pra Pedalar Ele Pode Te Ensinar...       

Nenhum comentário: