quinta-feira, 3 de maio de 2018

A Língua Do Diabo É De Um Sabor Indiscutível

Quando Quero Conhecer De Verdade Ganho Até Do Diário De um Sedutor Do Meu Caro Kierkegaard.
Não Tem Ambiente Que Eu Não Desvende Sem Que Tente.
Alguém Me Ensinando Seja Lá O Que For Quando Peço Pra Ensinar Vamos Lá Mas Uma Correção De Palavra Ou Colocar A Língua Onde Por, Quando Estou Falando Da Base Do Óbvio Sobre O Conhecimento Estou Falando De Sustentáculos Ninguém Pode Querer Se Submeter A Algo Maior Quando Não Se Deu Nem Por Um Instante, Se Eu Tivesse Partido Da Minha Mãe Eu Seria O Maior Gigolô De Patos, Como Parti De Vovó, Sei Fazer O Bem Sem Olhar A Quem ?
Talvez.
Sei Que Pra Um Retardado Sustento Bem Mais Que A Mim Mesmo.
E Conheço Uma Mentira Mesmo Quando Pintada Pelo Maior Copiador Europeu, Ou Não Preciso Conhece-la, Já Que Gestos Anteriores Já Mentiram O Suficiente.
Já Paguei Cachaça Pro Dono Do Pedaço.
Veja A Pergunta Que Faço.
A Verdade Do Bar Paga Outra Rodada.
Você Iria Comigo Pro Inferno Sem Nenhuma Garantia Vermelha Ou Verde E Amarela?


Nenhum comentário: