terça-feira, 22 de maio de 2018

Ampulheta De Fragmentos De Imagens

Se Sou Eu Mesmo Que Me Vou Deixar Em Forma, Por Isto Foi Através Da Corrida De Fundo Que Sistematizei O Meu Exercício Diário Do Corpo Começando Depois Do Expediente Da Dom Vital No Parque Novo Mundo Até Minha Casa Na Penha Na Major Rudge Zona Leste São Paulo Correndo À Pé Pedestrianista Com A Roupa Dependura À Tira Colo Dono Do Caminho Mesmo Raspando Na Favela Da Primeira Vez Cãibras Já Dentro Da Subida Da Penha Minha Pretinha Teve Que Me Fazer Massagens Com Gelol, Lembra? Acho Que Foi Meu Primeiro Maior Percurso Com Duas Caminhadas No Final!
A Longa Distância À Pé Ou De Bicicleta Em Qualquer Lugar Que Dá Pra Passar, Mas Me Viro Bem Por Hora Se Precisar De Nadar.
Não Foi Diferente Com A Leitura Gostei De Me Virar Em Páginas Mesmo Antes De Começar A Andar, Me Lembro De Estar Em Cima Das Folhas De Jornais Espalhadas Num Vermelhão Encerado Provavelmente Domingo De Manhã Meu Avô Lendo O Jornal E Me Passando As Páginas Para Que Eu Me Arrastasse Sobre Elas Enquanto Desfrutava Do Espaço E Do Tempo... 

Nenhum comentário: