sábado, 5 de maio de 2018

_O Paletó Do Funcionário Público Padrão Cobre Hoje Esta Modelo Semi Nua!

Que Conste Então Que Hoje Pedalei Com O Meu Professor Lúcio De Geografia Do Leonardo Da Vinci Ele Está Com 86 Anos De Idade E Pedala Sempre Na Parte Baixa Do Lago Sua Com Sua Caloi Verde E Branca De 56 Anos De Idade Que Sempre Foi Sua Comprada Aqui Mesmo Numa Loja Da Cidade Ele Saiu Do Leonardo Em 84 Me Disse Que O Jorge Se Casou Com A Filha Do João Herculino Que O João Herculino Foi Expulso Do Congresso Por Ter Entrado Todo De Preto Falou Do Goiano Godoy Do Brum Falei Do Valdemar Do JC Passei Antes Na Residência Oficial Da Câmara Tomei Dois Copos D`água Com O Rodrigo Dois PMs E Um Vigilante Que Me Atendeu Primeiro E Foi Buscar A Água Elogiaram Minha Strida Disseram Que É O Futuro Mas Antes Ainda Furei O Pneu Na Descida Da Fazendária Voltei Correndo Até A Bike Total E Pedi Pro Erivaldo Remendar Depois Disse Que Iria Pagar Quando Terminasse O Pedal Duas Horas E Meia Depois Já Em Casa Contei Tudo Pra Minha Pretinha Bebi Comi De Volta Na Bike Total Paguei Dez E Dez De Gorjeta Agradeço Pela Confiança! 

Nenhum comentário: