segunda-feira, 7 de maio de 2018

Ensaios Improvisados Propiciam Dizer Depois Que Era Melhor Você Pagar O Que Deve Em Vez De Ficar Tirando Onda Di Piquet

Maior Mesmo Bem Maior Que Ser Brasileiro É Responder Para Uma Detista Eu Não Comigo Não Eu Nem Sou Brasileiro Me Livrei Do Sonho E Caí Em São Miguel Com A Permissão Do Santana Já Mumu Me Deu Um Pequeno Tabuleiro De Via Nós Sabemos Enquanto Via O Quanto Um Tabuleiro É Importante Mesmo Que De Damas De Brasília Pra São Paulo Dá Pra Ganhar De Rating Alto Eu Diria Até De 2400 E Qualquer Coisa Brasília Nunca Escondeu Suas Entranhas As Do Poder E As Suas Façanhas Está Na Hora De Fechar O Contexto Artístico-político Cuidado Pro Personagem Não Te Engolir Mariano Já Disse Na ANE Que Minha Prosa Parece Querer Te Comer Ou Ele Estaria Falando De Em Nome De Outros Autores Das Proximidades Por Saber Estar Só De Passagem Por Curitiba Diz Pro Lê Mim Wiske  Que Alice Sempre Me Tratou Muito Bem E Que O Itamar Já Foi Antes Que As Partes Não Se Encontrem Será Decidido Em Juízo As Distâncias Pertinentes Por Cada Uma Das Partes Conforme Suas Respectivas Potências ?
 

Nenhum comentário: