sexta-feira, 4 de maio de 2018

O Tempo Está Apagando O Desenho De Cão Que Ela Me Pediu Pro Seu Jardim

Não Leram Não Lêem Não Lerão.
Espera Aí Que Eu Estou Indo Aí Daqui A Pouco Esperou Muito Foi No Outro Dia Porque Você Não Esperou Eu Só Fui Navegada Por Uma Vegana Enquanto Exercitava Minha Feiura ONG Fulano De Tal Só Serve Predileção Do Refugiado Quatro Em Um Uai Foi Wi-fi Antes Hi-fi É Isto Aí Fifi Vai Fundo Vai Fundo No Fundo De Crédito Internacional Joelho De Porco Com Mastruz Com Leite Passagem Pra Natal Registrem O Meu Sorriso Di Mona Lisa Grita O Vice Dela Narizinho Foi Visitar O Saci Em Cu Ri Tiba Soltaram Um No Gogó Gilmar É Um Porco Só Cordel Que Sul Acena Sul Açuda No Alto Da Com Padecida Japií Já Pirei Para Ti Jabuti Pro Doutor Rir No Campo Do Adversário É Bom Jogar Com Gonzaguinha Pra Gonzagão Aplaudir O MJ Nu Morro Pegou Pelezinho Na Banheiro: gol Trens Brazil Vasp Conexão Bar Se Lona Éder Jofre Na Porteira Desafina Garnisé Se Bizé Fosse Pedalar E Esquecesse O Pé Ainda Dava Pra Arrancar Um Podium Local Nas Pedaladas Da União?    

Nenhum comentário: