sábado, 19 de julho de 2014

_Podemos descer e tomar um café com o chefe do plantão noturno!

1. Oito pontos bem distribuídos numa cumbuca virada e a outra cheia.
2. O texto não é o seu distribuidor.
3. Embalado pelo pé de vela com o vento à favor embolamos o coroão...
4. Quando aprendi armar arapuca deixei a vareta bem na pontinha do gancho desarmava com o mínimo roçar de asas...
5. Entramos por baixo da lona do circo uma vez mas o espetáculo era tão ruim que saímos pelo mesmo lugar rindo de nós mesmos...
6. A ligação direta nos Jeep`s era feita no escuro...
7. Quem sabe cabular aula não compra ingressos.
8. Minha inveja de não ser Índio não me faz procurar tribos!
9. O peso de ser é compatível com os ombros.
10. Troquei de guião com a minha mulher lhe passei o STI e ela me deu o rapid fire!
11. Sei correr no paralelo pavê paralelepípedos molhados me dão direção!
12. O eu está bombando na alta. 
13. Personagem abandona romance e cai na frase.
14. Já pensei em adotar um Etíope!
15. O ideal-galgo me atrai!
16. Simples anedota de fazer rir aquele pombo sonha com uma mensagem...
17. Nus e Caras de Pau na tv francesa sugere bem minha longa adolescência!
18. E aí dá pra dar uma carona aí até a cidade mais próxima!?
19. Quando monto nela e jogo a velocidade adequada o resto está filmado!         

Nenhum comentário: