quarta-feira, 30 de julho de 2014

Gostamos de conversar uma água só com a cabeça do lado de fora...

Meu historiador voltou com uma média de mais 42 km por hora trouxe uma aranha um canote de carbono produtos chineses comprados pela rede almoçou ainda foi comigo comprar removedor pra limpar o quadro que troquei por uma bicicleta infantil ajudou até a aplicar depois foi embora dormir enquanto dei mais uma de mão é que nunca acreditei em removedores de tinta velha sempre fica um pouco sem ser removido é vou pintar ou vou deixar no alumínio puro fica mais leve tinta também pesa mas o bom mesmo é que o quadro com câmbio traseiro caixa de direção e garfo saiu por duzentos mas já gastei 33 com removedor e pincel quero montar esta com peças dos outros portanto quem tiver coisa boa aí que não estiver usando manda pra cá ou vem me ajudar a montar está faltando rodas movimento central o resto acho que tenho aqui!  

Nenhum comentário: