quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meu nível de ruído esgarça qualquer cor?


Estou lá embaixo na parada do planalto eles estão lá em cima na frente da cúpula do senado eu posso lhe dizer o quê foi roubado um prestes a embarcar pra Disney outra no mercado aquele que adquire sua própria máquina de choque aquela com os nervos na pele minha filha ele meu sobrinho judeu eu cá embaixo velho tentando captar suas almas conduzir ao paraíso jogam badminton muito bem já pedalaram comigo ela chegou a ser campeã de patinação de velocidade ele de badminton mas porém ambos ainda não optaram pela linguagem do corpo o exercício diário de qualquer modalidade esportiva como higiene interna quando nos limpamos por dentro assim como escovamos os dentes a limpeza completa do corpo não apenas só por fora por dentro e por fora sempre estarei no seu palácio ou no meu gramado o punctum faz parte do meu studium nada que ver com suas preferencias partidárias de esquerda direita ou seus bibelôs culturais apenas o meu peão branco do centro foi movido duas casas do meu rei ao seu: é sua vez!      

Nenhum comentário: