quarta-feira, 9 de julho de 2014

_Imperativo afirmativo: remem!

Cansei de escrever em cima da imagem depois ela casa assim mesmo sonhei uma saga de desventuras doenças perversidade intercalado com livros superações ponto de ônibus pensões lixo urbano  deitei antes do filme fiquei com a latada do jogo na cabeça misturada com trato feito caçador de relíquias e restaurador de baús da felicidade reconheço agora que era o sonho de um velho num corpo novo aceitei a coberta me arranhando sim devo ter dado umas rosnadas com as interrupções faz parte agora aqui em marte sou querido todos querem provar das minhas relações apenas por gosto massagem antes e depois e olha que só falo da terra de sua ilusão de lua do sol dos outros planetas ainda bem que quando vou dar ré olho por todos os lados se não teria arrancado a porta do carro ontem em frente ao italiano quando fui trocar de bicicleta antes do massacre alemão deixei a porta do carona aberta do lado direito quando fui puxar a danada por um centímetro não arranho ou esmago a porta no para lama de uma caminhonete não era um bom sinal...  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Ontem Maeles falou que o mundo ia ver a força do povo alemão.
Eu disse que se o Brasil jogasse novamente como vinha jogando ia perder de 2 ou 3 a zero da Alemanha.
Quando fizeram 5 a 0 pensei que a Alemanha ia ganhar de 10 a 0 cheguei até a falar isso.
Mas a lição é essa:
País sem educação.
País sem saúde.
País que se preparou 2 meses antes da copa a Alemanha se preparou 6 anos para a copa.
Filipão com o seu ão ão ão....
O povo brasileiro tem que é estudar e trabalhar e largar de compensar suas frustrações no Futebol.