segunda-feira, 21 de julho de 2014

_Ouça um blues comigo!

1. Minha águia descendo no lugar!
2. O nosso azul é de lascar!
3. Linha branca interrompida por sangue!
4. Entre o fantasminha azul mais claro e o fanstasminha vermelho há um fantasma de luz!
5. Ataque de óculos vem por cima!
6. Enquanto a madeira cai!
7. Asa da direita começa a frear acho que vai rodar!
8. No tempo e no espaço pássaro de plástico estica sua linha branca vertical!
9. Trem-bala antes do tombo da madeira!
10. Noite funda suspende...
11. A fotografia permite desenhar!
12. Eu sou aqui deste lugar!
13. A águia parece um galgo barbudo!
14. Quem é de novelo não vê novela?
15. Se o moço da USP quiser escrever o roteiro...
16. Estampa de Studium...
17. Pele interna da câmara-escura!
18. Me ofereço pro gibi!
19.  Com pouca pena escreve ataque! 

Nenhum comentário: