sábado, 19 de julho de 2014

A base dos gatos pra caçarem nas árvores é o telhado?

1. Todos tão objetivos nos seus trieiros que a elegância deu um pulo no banheiro. 
2. A mesa de caçadores de espíritos era comum na minha infância!
3. Lugar inabitado super população de fantasma grita pra ser descoberta.
4. Onde coloco meu sentimento cospe quadro!
5. Te defender de tempestade que mal posso conter!
6. Fugir da falação dos outros pelos fundos dos quintais.
7. Ele disse que qualquer um sabe dos cheiros na natureza.
8. Uma imagem balança fugindo da hélice vem à tona. 
9. Do lado de um partido não posso conter todos os outros inteiros!
10. Frases verdadeiras para momentos de fugas frases mentirosas gastam com uma prosa.
11. Aqueles que não se dão nos seus jogos oferecem formalidades.
12. Frases virgens de pausas.
13. Quando você diz ai eu também sei ser filho da puta não deve ter visto sua mãe acender o desassossego.
14. Minha mãe punha fogo no tédio véi!
15. Não tenho habilitação-de-pensamentos!
16. Sempre tive como opção um qualquer coisa meto fogo em tudo e vou embora o estrangeiro quer um estrangeiro.
17. Morei 6 anos num barraco de madeirite no fundo dos fundos!
18. E numa cobertura com direito a terraço e porão na Floresta de 60 num belo horizonte cheio de minérios gerais...
19. Conheço todas as intenções deste país na mais bem formada frase ou num atropelo qualquer de um suburbano desesperado!   

Nenhum comentário: