domingo, 8 de junho de 2014

_Vamos ver quem chega no lago primeiro!

3 back - up`s & uma mente.
A conversa da analyze.
Papo de begum.
MISHIMA ME CHAMA
Corte.
Sangue na página.
Penetraram o país do futuro.
Nadal 9 RG.
Ok, vamos escrever era uma vez sim não disse talvez quem sabe o amanhã sabe medo depois da morte saberão dizer sem?
Elemento do ar!
Baleias de neon flutuam bebendo o plancton do éter...
Meu colega de bairro pergunta:"tá assustado?".
Vou falar com o Edvaldo Santana pra rolarmos o clip da Rua 3!
Vamos dar rolé na Vila Nitro Operária, de noite, no dedão!
Tobias, ontem rolou um bilisquete-made-BSB!
Queria ver o Pico aqui!
Paulinho.
Toiinho.
...Todos os nossos nas nossas canções...
Quase dancei minhas pernas marcaram o compasso da meia lua testemunha!
Eu Marquinho & o Hipe, descendo pro parque paulistano atravessando a linha do trem no escuro e voltando incandescentes...
Mas mais mais preciso continuar no sapatinho eu fui laço cor de rosa encontrar e dentro dele eu vou por o meu pé e emprestar sei lá como era mesmo?
Como faço pra fugir da copa?
Será que vai ter copa no Peixoto?
O condomínio vai pirar?   


Nenhum comentário: