quinta-feira, 5 de junho de 2014

_Gosto das suas raízes aéreas!

Não Bisgodis, eu não estou xingando a cidade nem as pessoas que moram nela as vezes me lembro que já xinguei com outros grandes autores suas grandes capitais universais o ideal delas o escritor sabe que tudo são palavras e quando deixo o guarda entrar ele até leva em casa ou deixa ser levado ora vejam do lado de fora posso ficar sem falar invisível     sem ser incomodado e dentro quando entro sou conivente até com o sair se me mandam embora a lição de hoje é muita informação no filme cult embrulha a barriga dos meninos me disse minha filha grávida de mais um enquanto meu sobrinho titubeava ao tentar me mostrar comentários idiotas sobre partidos e abobrinhas inteiras não Bisgodofú eu não sou daqui nem de lá mas no lugar onde estou a coisa fica estrangeira à meu modo à moda da casa basta eu apertar um botão que tenho no meu pulmão e o volume máximo de ar dará pra todos como aquele tiro bem aproveitado em desenho animado a cidade Bisgodis é meu gibi aqui!  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

vegetação fotografada.