quarta-feira, 11 de junho de 2014

_Enquanto eu subia ela descia!

A televisão aqui é assim.
Já fizemos a nave espacial.
Enquanto foi necessário.
No Google tem Citador.
Meu editor está esperando mil imagens desde 2009!
Quase que palmeiras encobrem.
Debaixo do bloco.
O arquivo está sendo corrigido nas horas vagas do TRE.
Machado no tronco da Sucupira.
E, alguns gravetos...
Enquanto alugam amigos para estrangeiros me dou de graça em tempo integral, não vão querer nem ir no estádio verão pela televisão com os meus comentários.
Dois pratos de vidro marrom que nos acompanham desde o casamento com o farol da B`coool dentro e uma escadinha de lego que o Artur preparou para que possam pisar no nosso quintal antes do apito inicial.
No Dia Que Fui Na Casa Do Jabuti Pela Primeira Vez Ele Exigiu Meu Passe Pra Associação Nacional.
E olha que só tinha mostrado um blues no branco.
Aceitei para não magoa-lo fiquei o suficiente para o doutorado em antropologia!
Daquele imaginário das letras sei correr.
Assim como também o museu.
As galerias.
Os projetos.
As pesquisas.
Os membros de ouro.
Corro Demais? 

Nenhum comentário: