segunda-feira, 9 de junho de 2014

Observe este cachorro sentado no banco conversando com dois homens

...preciso dizer do ortopedista que fomos ver eu meu historiador e minha pretinha atendeu nós 3 em meia consulta me receitou antiinflamatório e relaxante muscular pensando que vou tomar detectou uma facite-plantar no pé da minha mulher só de olhar de lá fomos direto para os exames logo atrás que lá sim tudo ficou pronto na mesma tarde depois de umas vejas e umas épocas enquanto Bizé fazia sua mamo-grafia e densidade óssea comemos dois pães de queijo e fui de café de garrafa azul escuro e o Paulo pediu suco artificial pra aparecer com sua camisa verde e amarela também disfarce de torcedor paguei acho que onze voltamos fomos no carro dele pegar meu rapé e de quebra no caminho ainda fotografei a cidade com areia movediça fiquei sabendo que o João Gilberto com 82 ganhou um processo e está fazendo novos arranjos para a sua obra...   

Nenhum comentário: