sexta-feira, 6 de junho de 2014

Do lado do Iran

Ele não entende de end.
Senta no meio fio.
A prosa passa.
Em outra dimensão a lente determina sua aberração.
Quem dobrou primeiro os ministérios no espelho d`água do malvadeza foi o dégas aqui Ó.
Vou usar a prancha de natação jogo no time deixo flutuar o disparo.
Sei das árvores do setor de embaixadas minha volta ao mundo mais rápida.
Vadiar por entre os blocos em 79 foi minha primeira diversão enquanto te conhecia Brasília!
Perdendo dias com uma única pessoa...
Sabendo de dentro de quem sabia.
Nenhuma convicção exótica...
Nada de encanto de céu.
A cinofilia abriu portas nobres e barracos de adestradores.
O Leonardo Da Vinci me mostrou outras esferas!
O Cobra era um clube de corredores formado pela diplomacia.
O xadrez me deu silêncio da vingança do Gueguê enquanto tomávamos nosso whisky na 407 sul!
Vai torcer pra Coréia? 
Como Diz Nosso Barja: é preciso combinar com os Russos!
As peladas no sangue e areia me deram respeito entre os boleiros!
Pereba Nego Augusto Amaral Rivelino Falcão Frango Tatá Mãozinha Perna Fina Angolinha...
Vamos tomar cerveja de graça?      

Nenhum comentário: