segunda-feira, 9 de junho de 2014

Rei-Blues

Não Renatinho, eu não quero disputar no palitinho quem é o mais sabidinho!
Ficou todo em riste em cima de mim babando!
Imperturbável mantive o personagem gago de letras!
Frase chicote reservo para os sóbrios chave puxão de orelha pode estar entre linhas...
Mesmo depois do copo de vinho na perna senti a mudança de temperatura mas nem me levantei pode ficar de pé de ouvido com o guarda a festa está curtindo o aluguel depois da fogueira!
Acaba de perder uma semana em cinco estrelas internacional!
E nem viu.
Pensou poder me incluir no mesmo curral prado pedreira sou cabra das montanhas lá onde ninguém quer ir pegar pra matar ela não desce lambe pedras...
Vai dizer pro Jagger que ele é bicudo?
Nos lampejos me quis Oiticica...
Já me quiseram Joyce!
Sou apenas o Filho De Robin.
Sabe dos filhos do embaixador da Bélgica Tinko & Álex: ensinei eles a falarem português com as letras da música popular brasileira inclusive com o seu telefone muito pouco!
Dei seu disco de presente para os europeus da história da arte!
E é um prazer danado te fotografar pela quinta vez!

Nenhum comentário: