domingo, 8 de junho de 2014

Eles passaram & a festa foi boa! Obrigado ao Renato e ao Mauro! Feliz Aniversário Paulinho!

Procura-se elementos fora do clichê!
Eu também gosto de chocolates!
Durmo com o HD ligado!
Já li palavras, ao contrário...
Frituras, e variedades, de vez em quando no almoço...
E não quero te dizer de nada se nada for o assunto assim como aquela pequena querela de fundamentos conceitos citações porra quero falar com você e me vender um quadro é tecla errada prefiro trocar a Lina me falou que artistas não vendem obras para artistas eles trocam gostei aderi mas de vez em quando posso comprar quando um qualquer entra quando sai e fica só na conversa o combinado ainda estamos combinado nada como uma festa da colheita pra sanar a dívida um retorno à adolescência Brasiliense nossa quando cheguei aqui já tinha 21 de sampa belô rio mato asfalto córrego & mar.
Diminua o astral mete reto.
Sedimentação lodo do lugar THE ROLLING STONES.
Não quero te ganhar na conversa.
Se pareço ostentar é só meu jeito de conversar.
Fico cada dia mais ruim de festa não sei se já fui bom quando conversava com todos.
O talento já foi lanche da tarde na repartição pública.
Falei com TITA: mas no final até precisam de você pra um trabalho extra-função que promete seus créditos pro exterior.
Afinal não são maus demônios.
Se a arte contemporânea apropria-se disto e daquilo me aproprio dos meus convidados na minha cozinha um ligeiro clic photo booth vanguard home.   

Nenhum comentário: