segunda-feira, 5 de maio de 2014

_Transeuntes, percam suas cabeças!

Entram em perfis escolhem os supostos otários e tentam pregar peças quer falar comigo mano liga a câmera da chamada por vídeo do bate papo do face e deixa a máscara dar o depoimento é claro que gosto de engrossar o caldo meter uns ovos cheiro verde alho uma pitada de sal mas vou prestar mais atenção em quem vem na minha casa pra dar lição interrompendo a minha reflexão na mesa enquanto a abobrinha é batida seus negócios não os meus pois sou descalço de cu de fora e o espaço é apenas ilusão de ótica assim como a minha fala pra sua peça qualquer suposta seita social é um engodo como qualquer outro seus compromissos com seus filhos não me dizem respeito pois quando eu quis me aproximar você me descriminou pensando que eu era mais uma das suas notas fiscais aqueles que são meus amigos mesmo sabem que não dou a mínima para formalidades mas não estou aberto pra barraco de merda de ninguém se estou usando esta porcaria aqui como suporte é porquê esta merda suporta coisa pior vai rir das suas bobagens diante do espelho espero que seja claro a solidão chama-se terra, por enquanto!

Nenhum comentário: