terça-feira, 13 de maio de 2014

Quando você deixar a ponte à direita rumo ao plano cuidado vi um uno trafegando pela ciclovia ontem estão pintando a lata da ponte por cima do ferrugem

Porquê da rodoviária até o estádio a ciclovia tem duas pistas com direito a canteiro no meio para estacionar nas imediações da câmara legislativa você precisa ser de circo vi um saindo na porrada com o flanelinha na feira dos importados por causa de vaga enquanto minha mulher foi no médico fiquei batendo papo com o guarda da portaria do TRE ele me disse que esta copa já está comprada pro Brasil concordei e lhe contei da invasão estrangeira em BSB até indianos estão comprando terras por aqui ele ainda me disse que no setor O este ano eles não vão enfeitar a rua agora colocaram a kombi branca aqui no balão da ESAF mas ainda não fotografei acho pouco um mês pra ficarem prontas as ciclo-faixas quem quer ir brincar de catalogar catadores com a minha irmã?     

Nenhum comentário: