quarta-feira, 21 de maio de 2014

_Mestre Tiago perguntou se deixei o rapé não respondi está na mão mostrei a lata dentro do círculo feito com os dedos da posição de OK !



do bando pombas do clube de golfe pastam tranquilas a grama sempre aparada não temem a dura bolinha branca tacada mestre pé de costa peguei seu capacete ele foi logo dizendo que bom te encontrar aqui perguntei pela academia ele disse que queria aumentar o espaço na área verde mas um vizinho denunciou ele colheu cinco mil assinaturas mas mesmo assim o GDF nada falamos sobre bicicletas me despedi dando o endereço depois chegando na feira vi a belina do sarampo de porta aberta e um senhor buscando ar fundo desci e perguntei senhor conhece o Sarampo e ele soy joe! começamos a conversa ele disse vocês mudaram vocês estão bonitos eu estou doente já perdi 17 quilos os médicos não sabem o que é eu não sinto nada só que quando vou me mover fico assim com esta respiração de cachorrinho estou só no cachorrinho ainda brincou perguntei quantos anos ele disse 81 e completou novinho ainda né? perguntei se ainda trabalhava ele falou que ninguém mais quer ter aulas que já querem é tocar compor sem aprender Mestre Sarampo foi professor de música das minhas meninas ele toca Saxofone papo vem ele levantou fechou o carro e foi fazer compras na SAB.   

Nenhum comentário: