terça-feira, 27 de maio de 2014

_O Plenário Da Câmara É Minha Bola Suíça!

Fica sem vai limpando com qualquer coisa quando chega o papel higiênico ele agradece.
Sikadur deixou a guarita photo booth em pé falei com ele pra deixar o resto comigo só montar as janelas que ele desmontou pra limpar-regular, mas depois que a Bizé falou em pagamento aos poucos Sikadur já não me ouve e ainda quer me por pra trabalhar no seu lugar.
Nós Brasileiros somos mestres em fazermo-nos de desentendidos pulamos de toda atenção pra atenção nenhuma.
Tanto na bola como na cola.
Mauro, Renato; vai sem teto mesmo! 
ATENÇÃO, QUEM QUISER DE GRAÇA SER FOTOGRAFADO NA MINHA GUARITA, OS DADOS SÃO: TGPB-(número de ordem), nome completo, local de nascimento, data, e estatura.
Qualquer Um.
A minha ligação com a televisão é a mesma que me liga em qualquer outra coisa.
O quê fizeram de GANDHI?
O GANGES não consegue lavar a Índia.
Quê Dizer Do Meu Tíêtê?!
Oui, je parle français!
Dites-moi votre avis!


Nenhum comentário: