quinta-feira, 1 de maio de 2014

_O sacana não gosta nem de parabéns!

Por nunca dar parabéns até desejo parabéns desde já mesmo antes ou depois de todos os anos à todos meus parabéns aceitei bem desta vez devo estar ficando velho mesmo ou carente de sociedade pois até os que aqui vieram ouviram mais de face falamos das figuras do face face à face eu sou uma delas que aqui estou duas vezes por dia depois de passar no blog postando meu texto e aberto no bate papo mas não sigo formalidades sociais com afinco de regras e outros pormenores formais e peço até ao chefe desta rede social que por favor quando quiser é só falar que saio sem problemas escrevo um blog desde 2006 e não conto com comentários para continuar escrevendo sei o quanto deve ser difícil gostar do que escrevo ou mesmo da minha pessoa afinal quando se trata apenas de trejeitos sociais eu sou mais patético ainda obrigado mesmo assim talvez quem sabe se o outro me emprestar a preguiça dele eu possa repetir o mesmo gesto para todos ficarei como um amigo meu registrando a morte de atores ele eu darei parabéns o tempo todo para todos nas redes sociais e nunca só parabéns mas uma mensagem pessoal para cada um!

Nenhum comentário: