quarta-feira, 7 de maio de 2014

Composição embaixo da minha latada

Pesquisas científicas financiadas.
Pesquisas poéticas dão risadas.
Com muita descrição informou a saída.
Estes móveis tipos circulantes sujam de tinta o ...
Vou buscar uma palavra no dicionário: posto avançado.
Meu Primo Marcos Filho Da Prima Da Minha Mãe Edna Me Ligou Ontem De Volta Redonda Recordamos Um Pouco...
A máquina do tempo pode ser construída por qualquer um até pelos loucos que usam peças mais sofisticadas...
Sou orelha. Olho. Nariz. Pele. ...
Salomão: o clima pede poesia!
HM: bate papo.
Eu já disse que vou entrar no curso de português do Professor Filemon!
O mito do eu pessoal permite crítica acadêmica.
Estou precisando de um revisor do meu passado!
Que nada Marquinho estou rabiscando o Brasil fazendo vírgulas tortas por debaixo das pernas desta nação sem vergonha!
Sou um escritor de merda, como diria o Pedrinho!   

Nenhum comentário: