quarta-feira, 14 de maio de 2014

_Com ponte ou sem curti esta árvore!

As vezes pensam que você vai bater lá mas não é de hoje que percebi quando eu cuspia os dados do rock depois pra brincar fiquei só com Stones agora quando toca no rádio um da máfia mineira curto só dentro do carro com um olho no abajur e outro no interruptor antes minha casa era pequena e cheia de pessoas interessantes prontas pro fazer hoje casa grande até os chatos só aparecem de vez em quando os escritores de bsb devem gostar muito de mim mesmo pois além de desfilar com eles por aí de cueca xadrez fui nas suas casas quando um comentou que era cueca respondi sim é a última moda para correr maratonas só este ano na maratona de nova iorque x-1 largaram com estas cuecas a mulher de um deles com raiva disse que minhas canelas eram finas mas não disse nada sobre eu estar de cuecas na sua limpa sala de estar na asa de lá que seu marido jura ser a asa de cá depois de perdermos o sono juntos eu e minha Bizé rimos e dissemos faz de conta que estávamos em alguma festa por aí tomando sereno.  

Nenhum comentário: