sexta-feira, 14 de maio de 2010

Suas retinas não captam a minha cor

Um dia uma história ia ser contada quando foi atropelada por um.
Os gatos por serem perfeitos tem rabos em forma de,
A abertura de maior definição tem um clube:
Nós ouvimos estrelas de qualquer cor;
Entre lagos a terra dá bandeira...
Modelos de pensar são receitas anotadas por repartições?
Começar a contar um conto causa espanto!
No xadrez o meio do jogo depende da abertura ~
Competição sem regras vai na frente e bebe água suja_
Muitos boatos correm sem os corredores alinharem @
Limpar o espelho d'água com mangueira azul dá bandeira $
O som do nome do meu amigo Wesely parece muito com vê se li*
Antes de tirar as suas credenciais verifique os ases na mesa<>
Os monitores deixam nadar peixes fora do aquário
Dentro da caixa preta tem um scanner de arquivar Brasília =
Borboletas pintam quadros no próprio corpo sem performance #
Performance é aceita pelo português de Portugal +
Fissões nucleares espontâneas são possíveis para metais de transição interna-
Estes elementos cobram o preço de serem elementais &
Nunca vou escrever %
Trema com o meu¨
Ria com a minha}
Y e semiótica faz k lar W/
Dor dos outros é internada ^
Aspas guardam""
Somem as///
Dividam as---
Multipliquem as +++
Subtraiam as***
Esta equação é ( )



2 comentários:

Cássio Amaral disse...

2+2=5
-------------------

frio e chuva... chuva e frio dá sapo....


me diz o seu endereço no meu emai

camal567@gmail.com

vou te mandar um livro de haikai para o arthur seu neto. 23 haikais para crianças... livreto na verdade.

braço.

Isaias de Faria disse...

um dia a história atropela a gente.
outro a gente fica esperando ela contar algo q não fomos.
tranqueira seu poema! bem no seu estilo único.