terça-feira, 18 de maio de 2010

Joguei fora a carimbada!


Não vou mais ficar ensinando o b a ba nos corredores e sala as pessoas estão manipuladas instituídas mal intencionadas de instituição chegam prontas cumprindo o treinamento de tiros de quem não vai atirar de lutas de não lutar cursos pra guardar e outras rimas bobas parece até esta merda que escrevo que não leva a nada um dia acreditei num jabutí e entrei numa associação de escritores para ver de perto por três anos a mesma imposição caduca de mídias dos velhinhos não vou repetir a mesma coisa não sou nem um modelo a ser seguido não sou o campeão a minha a língua é suja minha poesia se desfaz vocês querem as mesmas piadas os mesmos gozos as mesmas bundas os mesmos cacetetes retrateis formas géneros modelos técnicas de bater vejam como sou forte vejam como sou gostosa vejam os meus assessórios enquanto eu digo vejam como sou torto vejam como eu erro e vocês vejam a minha religião vejam o meu deus vejam os meus amiguinhos olha o meu maridinho olha a minha mulherzinha estou rindo alto sou do partido que manda : Não, vocês são o câncer da humanidade, nem adianta usar disfarce de trabalhador, de bom, vocês são produtos empacotados a vácuo, nas prateleiras do tempo, consumidos por consumidores babacas ...demorei a entender que o sangue tem que correr lento nas veias mesmo nas altas performances estou gelado e coberto de razão quer me levar ao tribunal por um fogo pago o abutre arranca grandes nacos do meu fígado diariamente prometeu tem que cumprir estou amarrado na árvore do conhecimento ou deitado sobre a maria sem vergonha ou na grama ou rolando na relva ou nada disso pode colocar os seus pequenos mares diante das minhas duas pedrinhas de ardósia empatam olhos querida carta minha me escrevo falso em ti o retrato treme na longa exposição?

Ontem, faltou rapé: abri meu vidro antigo, e tirei tipí, alecrim ,semente de imburana, desmanchei um palheiro, torrei tudo na frigideira, passei o cacete por cima, coei no coador de coar papinha; é ele que me faz espirrar!

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Mano,

Nós somos ETS, não somos dessa constelação. Prêmio Jabuti é para imbecil, para o indicado, o chupa pau, o bonitinho, aquele que se vende. Nolli, Ricardo e eu não gostamos da poética de Chivo Alvim ele ganhou um Jabuti. O Alvim não é bom poeta, é considerado mas não é bom...
------------------------------------

Mudando de assunto mandei o livro no seu endereço para o Arthur, espero que chegue aí. São 23 haikais para crianças. Só imprimi 4 exemplares aqui na minha impressora e mais 2 lá em Araxá para meus sobrinhos, o livro é dedicado aos meus sobrinhos Carol e Mateus e as crianças do mundo.

Receba o meu abraço e saiba que te considero.

P.s. Me desculpe alguma coisa.

Abraço na Bizé.

Cássio Amaral disse...

Esqueci um trem. O Chico Alvim é de Araxá também.