sábado, 22 de maio de 2010

"_Lerão de fato mais, Mr. Slang?"


Meu rato corre sobre o AMÉRICA do Lobato, e vem a pergunta: se o ESCUTA ZÉ NINGUÉM(do Reich, já publiquei aqui no punctum...) tivesse virado Best sellers, as coisas teriam melhorado? - Se os clássicos fossem lidos, os homens seriam melhores? - Quantos realmente leram Harry Potter. Porque comprar não é ler, deslizar pela estória superficial, também não... e se ir mais fundo, onde ler na totalidade é quase impossível???

Até os venenos tem sua escala de poder: as melhores pingas, os melhores aguardentes, as melhores cervejas, os melhores homens, as melhores mulheres...

Não sou nem um moralista para me deter nem num Nietzsche tão pouco num Lobato e se cito é por não saber tocar sitar como o Ravi Shankar aí sim eu poderia despontuar à vontade ser atonal John Cage me tornar o porco de cabeça para baixo do Hermeto minha cabeça é meu guia na irônica BR INFINITA!

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Citações precisas.


Depois do Keb' Mo' estou ouvindo o cd do Cacá Pereira.

Falando em Cacá , tem um grilo meu.

Há um Cacá no blog Sinestesia que é da Lisa, um blog comunitário. O Cacá de lá não o conheço.
Mas o trem é o seguinte:

Me caiu nas mãos em 2005 um folder da TRIBO DAS ARTES Nº 12 SETEMBRO DE 2005 daí de Bsb, um folder de contos, poemas, desenhos. E tem um Cacá nesse folder que manda uma assim no começo do trem:
"Se ainda somos tão poucos,
e a vitória é incerta
escuta a razão dos loucos
e a loucura dos poetas"
CACÁ

O meu grilo é quem é esse Cacá? Risos .... O que importa é que é Cacá.
---------------------------------------------------------------

Aqui tudo bem, a Maeles vai inaugurar uma loja com a irmã de Moda Feminina, estou desempregado. Não consegui aulas. Estive em Itajaí(onde deu a tragédia de 2008 a enchente fica uns 40 km daqui). Estive em Joinville e não obtive aulas... Estou procurando trampo em outros lugares. Talvez eu venda Tainha agora sei lá. Ou venda algum outro peixe. Barra Velha é muito pequeno e lindo, paraíso.
Pedalei até a Ponte Pênsil ontem fiz umas fotos lá , pensei seria bom dar um pedal aqui com Robson,muito verde em volta. Preciso de um trampo urgente aqui. Tem umas coisas engatilhadas mas não rolou uma vaga de serviço. Preciso trabalhar urgente.
Estamos aqui um mês e vinte dias.
Abração grande pra ti e Bizé.
Meu mais profundo muito obrigado!

Quando puder e quiser vem aqui com Bizé que vamos em Floripa, Joinville e rolamos e rolamos na BR INFINITA.

Seus escritos estão na pegada de sempre.