terça-feira, 11 de maio de 2010

Ao gênio:


Todos os versos, de bruços, aguardam a penetração silenciosa, não arrisque intimidá-los com tiros ao alvo, ou artes marciais, eles virgulam pausas por você, seu dossiê foi montado de acordo com o partido, ninguém vai te dar a gratificação de penetrá-los por capacidade própria, se eu pudesse lhe daria duas vírgulas, uma de frente para outra, assim poderias entrar com sua exclamação!

Tolos servem o poder.

Abjurar, só para Pasolini's...eu não quero o lugar ao sol, dos ditos intelectuais do meu país, nem tenho país, nem sou intelectual, e sei que o sol vai esfriar antes de qualquer ciência, mais um Virgulino, e um mandacarú, pra você: menino bem criado por papai e mamãe.

Antes de ti, dei linha na pipa sem um nó na lata: vi passar por cima dos telhados o meu sonho de voar, nem os embaraços deste gaguejar detém o ponto de rompimento.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

SANGANGUM COM ROBSON CORRÊA DE ARAÚJOE(De bate pronto)

Não existe morte, só arte!
Não existe xeque mate, só falta de percepção!
Não existe pobreza, só falta de ação!
Não existe governo, só Maquiavel!
Não existe poder, só Phodhoun!
Não existe só o céu, existem estrelas.
Não existe poesia, existimos nós!
Não existe só foto, existem fótons, fotossíntese!
Não existe só o barro, existe verve!
Não existe só a chuva, existe o sol!
Não existe só o frio, existe o calor
que em nós
É Pessoa, dessasossego
Corte,
Fagulha,
Risco,
Arrisco,
Metralhadora que um Saci ri
De tanto pulsar na música que abre a porta para o infinito.

Cássio Amaral.
12/05/2010
08:41

Dei um pedal para compra o pão, fiz umas fotos... Peguei meu cachorro Stubbe e corri com ele depois.
STUBBE É UM COCKER AMERICANO.
MANSO, MINEIRO E JÁ TÁ COM FRIO AQUI EM SANTA CATARINA.

Braços do meu abraço.