terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Snuff-Box


São então empilhadas e assim deixadas até que a umidade seja repartida uniformemente. Permitindo-se a penetração da matéria segue-se a secagem, crase-sombra; depois remolhadas para a tintura e secagem de novo. Vamos dar agora várias fórmulas empregadas, com sucesso: os fenômenos que se passam durante a operação de tintura ao tambor são idênticos, qualquer que seja o modêlo.

Açafranina vermelho de açafranina escarlate de açafranina vermelho russo cereja vermelho de acridina granadina vermelho neutro. Romã.

Para matizes amarelos ou alaranjados dá-se preferência ao extrato de pau de Cuba. Da ema ao beija-flor.

Os resíduos podem ainda ser aproveitados para obter-se solução amor-carnal, com este fim, opera-se em uma retorta de ferro dotada de tampa e de um tubo de desprendimento ligado a uma serpentina de chumbo...na descarnagem das nossas peles batam o tambor até o reverdecimento, readiquirindo elas sua flexibilidade primitiva afim de eliminar o sangue e o sal.


verde maquita verde da china verde diamante verde esmeralda verde etila verde metila verde sólido verde metileno !


este produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de um ano de idade, a não ser por indicaçao expressa de deputado ou senador de expressão.

Nenhum comentário: