domingo, 11 de janeiro de 2009

O ÚLTIMO DA ELITE DOS REIS DO ASFALTO


larguei no pelotão de elite e fui o último a chegar com mais de 52 minutos não sei quem ganhou tomei dois copos descartáveis de água mineral durante o percurso na chegada não me deram nada evitei o show do brega e fui pegar meu carro distante um km fora da muvuca direto pra casa bebi comi dormi vi tv e posto agora minha volta às pistas depois de 10 anos afastado devido a disco artrose na lombar pelo pouco volume de treino considero um bom resultado para um menino de 50 primaveras e 80 kilos além é claro dos desvios e curti ser finalmente o último na corrida de reis com calção speedo sapatos de corrida avia meia preta de bolinhas brancas camisa de regata da prova relógio iron man boné da prova óculos rudy project desfilei sem ser importunado e não digo nada da viagem que rachou na minha cabeça do início ao fim...

Nenhum comentário: