domingo, 25 de janeiro de 2009

este lado para baixo


Espiar através do vi és da forquilha: estilingüe é esta língüa!
Desviar ditravés entre os galhos inclinados fora do centro nenhuma tendência além do alvo mesmo não atingido sabe de raspão!
Diluir as torres angelicais do romance impossível!
Destilar na língua o que prensado foi impedindo sementes de germinar rã ninho geração!
Estiar a chuva só depois de bem molhado!
Esquiar no gramado ao lado dos catadores de papel com papelão emprestado!
Fresta abre vejo o poder com as duas palmas da mão: Sambodrómo!
Derreter com o tônus da vênus da nota de cinQüenta!
Coisar no intervalo de descanso kawabatando com a estética!

Um comentário:

enten katsudatsu disse...

seu blog é digno de ser visto, lido e na boa merecia um prêmio. esse uol, blogspot dão prêmios para uns caras que tenho que rir.

curitiba foi bom viu mano. muito bom. cidade linda, povo bonito ,mas reservado e frio bem europeu.

gosto de uma polaca de lá que tem 42 anos. quem sabe ela se torne minha bizé .

um abração pra vc, bizé, meninas , neto e todos muita luz meu brother.

p.s. daniel meu brou tá me aplicando uns sons demais bandas undergrounds ...
uma delas é vangart


Bração.

Cássio Amaral.