sexta-feira, 1 de junho de 2007

TROCA DE SEMENTES

Ontem enquanto Lucca subia a Àgua Mineral ,passei no Torto, na Pau Brasília, para deixar a Safra Quebrada com Nicolas Behr, e o surpreendi, roubando-lhe esta imagem ao lado. Espero que ele não me coloque na veja.

...e vai um poema do Nicolas Behr: "senhores turistas, eu gostaria de frisar mais uma vez que nestes blocos de apartamentos moram inclusive pessoas normais" (POESÍLIA,poesia pau-brasília antologia)...

ou do mesmo livro: "eu abro

a porta do

quarto

tu chamas

os outros

ele mostra

a janela" ...

Eu disse ao Lucca Cunha Cerri : vir a Brasília, e não conhecer o Nicolas Behr, fica faltando um pedaço. Então dei a ele o livro que o Nicolas gentilmente me autografou... e na estrada antes de nos despedirmos Lucca leu e exclamou:"poesia boa!

e disse tambem que não faltara oportunidade de te conhecer amigo Nicolas, portanto fica aqui o registro no meu louco punctum... Obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

quando eu pintar aí você vai ter que me apresentar ao Nícolas brother.
Tudo muito efervecente aqui.

Abração.