domingo, 17 de junho de 2007

GRAVAÇÕES

bom dia pinguim, alimento, nutro: fui lá em cima ver como estava aqui em baixo, no meio tudo dentro das regras, do mesmo comando. Meu, sempre meu, querido diário. ou . seria semanario? ( ) recomendo-te um baseado, enrrolado em folhas de jornais(grande)ou a beladona que o sem dedo está bebendo agora. estou falando contigo, capricho, realidade ,cruzeiro, veja: isto é infinitamente pessoal.
Bom dia cavalo da direita, Bom dia cavalo da esquerda, Bom dia cavalo do centro. está fazendo um lindo dia picasso, dalí da para perceber o dadaísmo: falam de mim mas eu não ligo na voz rouca do meu amigo macalé, bandeira brasileira linda jorge...então !?! fiz três, pro cêis : 1-MARMOTA
Rio se mar
seu ri mar
Mario ria
Mar ao rio
Riomar
O rizo de Maria
rio só
Sorria
ia sorrindo
Somália
Somar...
Gosto, bem? fala se gosto ou faz igual ao outro se não gosto fico calado. bão lá vai o segundo: 2- ÍCARO HAICAI
Berro carneiro
lã bizzarra
Biz show diz
zarolho erro
rã escapa...
E, para trëmina : ´3- MODE
As falas sinistras
iradas estórias
manda bem
me tira
veio do véio
vetor isométrico
sinos ninfas...

A proposta deste blog é o signo, este camaleão bonaparte, quer saber não só do enquadramento, mas de toda linguagem: tecidos irmãos, vejam a anciã tirando o índigo blues no templo japones, no tempo, no espaço...beijos de lingua à todos,,,hummmm...

Um comentário:

Anônimo disse...

língua linguística lingualins linguetas...

tudo na palavra mutável/mudável/pra nós mutantes.

O trem tá bão aqui brother.

Cássio Amaral.