quinta-feira, 21 de junho de 2007

cult CULTURA cult


A revista lasanha, aquela de lamber os textos, publicou hoje o meu: um piau aos amigos.
è MUITO BOM RECEBER ESTE PRESENTE VINDO DA PAULICEIA,pois quando se nasce em são miguel paulista("desaba do sonho e cai em são miguel..."EDVALDO SANTANA.),e muda por todas as currutelas e cidades grandes deste país, um retorno beira o impossivel, porem as pessoas são sempre PESSOA em qualquer lugar, e a lingua é mesmo para lamber e ter sabor.
O nome do mestre cuca: MaicknucleaR, o site ; www.revistalasanha.cjb.net/
Vamos nos acostumando pouco a pouco a sair do mesmo mesma critica mesmo jornal mesmas imagens mesma prosa, e este cara tem a proposta o trabalho e tal... quero trazer a brasilia estes caras cassio amaral maicknuclear edvaldo santana para lambermos juntos estas quadras estes eixos.
ENQUANTO ESCREVO O DONALDO MELLO ME LIGA DIZENDO QUE ESTOU NA PARADA CULTURAL DA 12 NORTE A QUADRA DO AMIGO TONHÃO DO http://www.t-bone.org.br/
mais um grande projeto do LUIS AMORIM, que leva os livros para a parada de onibus, confiram... È nosso espaço e tempo, vamos usar todo o tabuleiro e não deixar de jogar mesmo com todas as derrotas...mais uma vez MUITO OBRIGADO,À TODOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ler teu trabalho na revista Lasanha e gostei pra caralho... muito vom mesmo
abraço.

Robson disse...

qual dos fernandos o costerus o patureba o ribeiro o cesar conheço tantos que não saberia dizer quem mas talvez pelo vom seja o ribeiro...mesmo assim obrigado por comentar...